quinta-feira, 7 de junho de 2007

-TERRÁQUEO-














Quanto tempo terá

todo esse pouco tempo

gigantesco

que veio do inalcançável primeiro dia

até hoje num piscar


Sou um planeta povoado por sonhos

minhas florestas respiram fantasia

e minha gente

é toda ela que cria

das angústias às alegrias

toda sorte de dores e anestesias


Imoral













meu sendo é o descobrir

do que jamais antes

eu me surpreendi

é uma aceleração

de velocidades incalculáveis

onde os raios da luz do sol

fazem um curva extensa

nas nossas dúvidas existenciais

e penetram o solo caoticamente

aquecendo os meus passados

iluminando minhas raízes

desenvolvendo o meu amanhã

imprevisível


inimparcializável
















sou um aquecimento moral

minha ética não memoriza os fatos

mas sim as vivências

o sentir e o criar

são em mim mais valiosos que o saber

Meu pecado é só desistir, adiar, prosternar

esperar para ver e não abrir os olhos

Salvar-me é por sempre a alma em risco

pra que eu e ela não percamos nunca a intimidade

desafiando os limites da minha mente

minhas emoções, do caos e das confusões

Vou... contactando-me à Terra, urgentemente.

Nenhum comentário: